Zaady

Resumo da Semana: Ken Humano revela transexualidade, Tony Ramos é internado e mais!

Lady Gaga desabafa sobre estupro sofrido aos 19 anos

Lady Gaga nunca negou que havia sido vítima de estupro, mas a diva pop desabafou e aprofundou a história durante sua participação no evento “2020 Vision Your Life in Focus Tour”, no último fim de semana, nos Estados Unidos. A artista contou que o estupro aconteceu aos 19 anos e que o abusador foi um conhecido de sua família.

Agora Barbie, Ken Humano revela: “Tentei ser homem, mas falhei”

Roddy Alves, como agora quer ser chamado o Ken Humano, revelou no último domingo, 05, que agora é uma mulher trans, depois de vários anos tentando encontrar sua identidade e tendo gastado 600 mil libras libras (valor próximo a 2,7 milhões de reais na cotação atual) em diversas cirurgias plásticas.

Nasce o primeiro filho de Andressa Ferreira e Thammy Miranda

Nasceu nesta quarta-feira, 8, o primeiro filho de Thammy Miranda e Andressa Ferreira.

Nasce Ravi, primeiro filho de Romana Novais e o DJ Alok

Nasceu nesta sexta-feira, 10, o primeiro filho da médica Romana Novais e o DJ Alok.

Tony Ramos recebe alta e sai do hospital em cadeira de rodas

O ator Tony Ramos, de 71 anos, teve alta na madrugada desta terça-feira, 07, do Hospital Rodolpho Perisse, em Búzios, na Região dos Lagos, no Rio de Janeiro.

Vanessa Giácomo é escolhida para fazer Eliza Samudio em nova série da TV Globo sobre o goleiro Bruno

Segundo o jornalista Leo Dias, do site Uol, a atriz Vanessa Giácomo foi escolhida para interpretar Eliza Samudio na nova série que a TV Globo irá produzir.

Em cartaz: Ameaça Profunda

Um grupo de pesquisadores se encontra num laboratório subaquático a onze mil metros de profundidade, quando um terremoto causa a destruição do veículo e expõe a equipe ao risco de morte. Eles são obrigados a caminhar nas profundezas marítimas, com quantidade insuficiente de oxigênio, para tentarem sobreviver. No entanto, conforme se deslocam pelo fundo do mar, descobrem a presença de uma criatura mortal de origem desconhecida.

Em cartaz: Retrato de uma Jovem em Chamas

Na França do século XVIII, Marianne (Noémie Merlant) é uma jovem pintora que recebe a tarefa de pintar um retrato de Héloïse (Adèle Haenel) para seu casamento sem que ela saiba. Passando seus dias observando Héloïse e as noites pintando, Marianne se vê cada vez mais próxima de sua modelo conforme os últimos dias de liberdade dela antes do iminente casamento se veem prestes a acabar.