Zaady

Resumo da semana: DJ quer processar Anitta | Bira, baixista do Jô Soares morre aos 85 anos e mais…

DJ quer processar Anitta por usar sua marca ‘150 BPM’

A cantora Anitta pode ser processada após lançar uma bebida com o nome de “Skol Beats 150 BPM”, marca registrada pelo DJ Polyvox, produtor musical, criador da batida.

Ed Sheeran revela ter eliminado 25 kg após ser atacado por seu peso na internet

Ed Sheeran contou que chegou a perder 25 kg após ler diversos comentários maldosos sobre seu peso nas redes sociais.

Poderosa! Apple estaria trabalhando para ter sua própria rede de satélites

Já faz alguns meses que a Apple contratou uma série de especialistas em satélites de comunicação e transmissão de dados. O objetivo da empresa é construir uma rede de satélites para transmitir serviços de internet diretamente para os dispositivos.

WhatsApp terá função para ‘limpar’ chats em grupos automaticamente

O WhatsApp pode adotar o sistema de mensagens que se destroem sozinhas, mas de um jeito diferente do Facebook Messenger e Snapchat. De acordo com o confiável site WABetaInfo, os desenvolvedores do aplicativo estão testando um recurso inédito que apaga automaticamente os conteúdos de chats em grupos após certo tempo.

Em cartaz: Minha Mãe É uma Peça 3

Dona Hermínia (Paulo Gustavo) vai ter que se redescobrir e se reinventar porque seus filhos estão formando novas famílias. Essa supermãe vai ter que segurar a emoção para lidar com um novo cenário de vida: Marcelina (Mariana Xavier) está grávida e Juliano (Rodrigo Pandolfo) vai casar. Dona Hermínia está mais ansiosa do que nunca! Para completar as confusões, Carlos Alberto (Herson Capri), seu ex-marido, que esteve sempre por perto, agora resolve se mudar para o apartamento ao lado.

Em cartaz: Aqueles que Ficaram

Na Húngria após o fim da Segunda Guerra Mundial, uma nação de sobreviventes do holocausta tenta se curar através do amor. Em meio ao conflito nacional e ao trauma, um médico de meia idade e uma jovem menina de luto por familiares perdidos em campos de concentração formam uma conexão e ajudam um ao outro a retomar suas vidas.

Em cartaz: Amor Fluido

Hugo perdeu seu pai aos 9 anos de idade, sua mãe acabou parando numa clínica de reabilitação e ele foi morar com os avós. Um convite para passar as férias escolares com um casal de amigos da família pode ter traçado toda a sua história e talvez seja a raiz dos seus conflitos pessoais.O filme de André Zaady conta a história de um jovem de personalidade difícil e conturbada que, ao chegar em Aracaju, começa a namorar Scarlet, uma mulher decidida e envolvente, mas esconde dela que mantém um outro relacionamento com Duda, uma drag queen que trabalha numa casa noturna da cidade. Amor Fluido trata-se de um triângulo amoroso cheio de mistérios, paixões e segredos e revela como as relações humanas caminham em dias contemporâneos.

Por redação