Zaady

Giro da Semana: Ronaldinho Gaúcho recusa comida do presídio, Lyu Arisson luta contra câncer e mais!

Lyu Árison, a Yolanda do filme ‘Ó Paí, Ó’, fala sobre sua luta contra o câncer

Famoso pelo personagem da transexual Yolanda no filme “Ó Paí, Ó”, o ator Lyu Árison luta contra um Linfoma de Hodgkin, um tipo de câncer originado no sistema linfático. Lyu faz tratamento há cerca de dois anos, mas somente agora resolveu falar sobre o assunto abertamente.

Abatido, o ex-jogador Ronaldinho Gaúcho não come a mesma comida dos demais presos

Detido desde sexta-feira, 6, no Agrupamento Especializado da Polícia Nacional do Paraguai, o ex-jogador Ronaldinho Gaúcho tem se recusado a comer da mesma comida que é servida aos outros quase 200 presos que também estão em um presídio de segurança máxima localizado em Assunção, capital paraguaia. Ronaldinho e o seu irmão, Roberto Assis, se alimentam apenas com a comida comprada em restaurantes e levada pelos seus advogados.

Globoplay volta atrás e cancela série sobre a vida do goleiro Bruno

Após diversas críticas e polêmicas que surgiram depois da notícia ser divulgada pela imprensa, uma série sobre o goleiro Bruno não deverá mais sair do papel.

As operadoras Vivo e TIM fazem proposta inédita para compra da Oi

As operadoras Vivo e a TIM anunciaram, nessa terça-feira, 10, o interesse em abrir negociações para compra da operação móvel da Oi, empresa que está em recuperação judicial desde do ano 2016. As duas empresas manifestaram oficialmente a intenção de iniciar tratativas com o Bank of America Merryl Lynch, assessor financeiro do Grupo Oi neste processo.

Em cartaz: Terremoto

No ano de 1904, um terremoto de magnitude 5,4 na escala Richter sacudiu Oslo. Seu epicentro foi no “Oslo Graben”, uma fenda que atravessa diretamente a cidade. Desde então, segundo geólogos, a população da capital norueguesa pode esperar futuros terremotos nessa área. E se justamente agora um deles estivesse se aproximando?

Em cartaz: Nóis por Nóis

Durante um baile de RAP, quatro amigos se ocupam com atividades e objetivos diferentes. Mari está focada em participar da final do Circuito de Rimas CWB. Japa vende os produtos de Nando, seu “chefe”. Gui é o mais preocupado, ele precisa que tude dê certo para conseguir uma boa bilheteria e, consequentemente, um bom lucro. Café, diferentemente dos outros, só quer se divertir. No entanto, as reviravoltas da noite juntam seus destinos de maneira permanente.

Por redação