Zaady

Giro da Semana: Ronaldinho Gaúcho é preso, Devinho Novaes será indiciado por lesão corporal e mais!

Ronaldinho Gaúcho e o irmão é preso no Paraguai com documento falso

O ex-jogador Ronaldinho Gaúcho foi detido no Paraguai  na noite dessa quarta-feira, 04, sob suspeita de portar passaporte falso ao lado do irmão, Roberto Assis. De acordo com o comissário Gilberto Fleitas, diretor de Investigação de Fatos Puníveis da Polícia Nacional, Ronaldinho atribuiu a confusão com os documentos ao empresário Wilmondes Sousa Lira, que o representa no país.

O cantor Devinho Novaes será indiciado por lesão corporal e injuria

Após acusações de agressão, o cantor Devinho Novaes será indiciado por lesão corporal, dano material e injúria. A informação foi confirmada pelo delegado Samuel Brito, do município de Nossa Senhora da Glória, em Sergipe.

Exclusivo:Thiago Giacomini fala sobre seu personagem polêmico em ‘Amor Sem Igual’

Na sua quinta produção na Record TV, Thiago Giacomini falou com exclusividade sobre seu segundo personagem fixo numa novela. “Mosar é um policial mal caráter! Bem diferente da minha pessoa, mas é um deleite vestir a pele de um personagens como Mosar e tentar entender os motivos que levam a ele ir por esses caminhos”, disse Giacomini.

WhatsApp: Modo Escuro do aplicativo finalmente chega para todos

O Modo Escuro do WhatsApp finalmente se faz presente agora na vida dos seus bilhões de usuários no mundo todo a a partir de agora.

O famoso mensageiro já vinha testando a interface alternativa no Android e no iOS com grupos seletos de usuários, e agora começou a liberar também gradualmente sua primeira versão estável com o modo escuro para todos.

Em cartaz: Dois Irmãos – Uma Jornada Fantástica

Em um local onde as coisas fantásticas parecem ficar cada vez mais distantes de tudo, dois irmãos elfos adolescentes embarcam em uma extraordinária jornada para tentar redescobrir a magia do mundo ao seu redor.

Em cartaz: A Gata Cinderela

Cenerentola vive dentro do Megaride, um enorme navio parado no porto de Nápoles há mais de 15 anos. Seu pai, Vittorio Basile, um rico proprietário do navio e cientista, morreu, enterrando com ele os segredos tecnológicos do navio e o sonho de tornar o porto um local desenvolvido. Em silência, ela busca vingança: matar quem assassinou seu pai e libertar sua cidade para sempre.