Zaady

Zé Alexanddre, cantor carioca de 63 anos, ganha projeção no país como campeão do ‘The Voice +’

Cantor carioca de 63 anos, José Alexandre Gomes Coelho da Rocha e Silva – ou simplesmente Zé Alexanddre, como o artista se apresenta, é o campeão da primeira temporada do programa The Voice +.

Na final, exibida pela TV Globo na tarde do último domingo de Páscoa, 04, Zé Alexanddre se tornou campeão pelo time da cantora Claudia Leitte, derrotando fortes concorrentes como a cantora Leila Maria, em eleição feita pelo público telespectador.

Eleito campeão com cerca de 39,40% dos votos do público, Zé Alexanddre ganhou R$ 250 mil, contrato com a gravadora Universal Music e – talvez o mais importante – projeção nacional e visibilidade inédita na carreira do artista, compositor e músico de origem carioca e grande vivência brasiliense.

Nascido em 1957 na cidade do Rio de Janeiro (RJ), Zé Alexanddre já está em cena há mais de 40 anos, tendo iniciado a carreira como cantor nos anos 1970 em Brasília (DF), cidade onde morou de 1958 a 1976. Nesse início, boa parte da trajetória de Zé foi pavimentada ao lado do cantor, amigo e também parceiro Oswaldo Montenegro, com quem defendeu a valsa Bandolins em festival exibido em 1979 pela TV Tupi e com quem viajou pelo Brasil na década 1980 como músico da banda de Montenegro.

Siga o Portal Zaady nas redes sociais:

Instagram

Facebook 

YouTube

Assista abaixo o programa Personal TV: