Zaady

TV Globo estreia nova identidade visual

A TV Globo estreou na última quarta-feira, 01, uma nova identidade visual, mais conectada com o público e com o conteúdo que a emissora produz.

Quem não conhece o plim plim da TV Globo? Ele continua o mesmo, mas ganhou roupas novas. Seis novas cores, que deixaram a identidade visual do canal carioca ainda mais vibrante e com uma personalidade ainda mais humana, antenada, autêntica, companheira, criativa e também popular.

Um trabalho de nove meses de profissionais dispostos a traduzir o Brasil na marca que faz parte da história da TV no país. Agora, as cores saem do símbolo e ocupam a tela inteira da sua TV.

“Era muito importante manter o legado da marca Globo, uma marca super conhecida, forte, consistente. Então, esse legado deve ser preservado e homenageado. Então, a tradição da Globo em identidade visual, que começou com Hans Donner, está presente e continua. Nós estamos fazendo uma evolução da nossa identidade visual, trazendo novos atributos, novas características. Trazer esse futuro de alegria, futuro de novas cores, futuro de esperança. Então, acho que essa identidade visual traz um pouco isso. Fala com seu conteúdo, mas também olha para o futuro pensando numa coisa boa”, diz Ricardo Moyano, diretor de Criação.

Siga o Portal Zaady nas redes sociais:

Instagram

Facebook 

YouTube