Zaady

Sem ‘The Masked Singer Brasil’, Globo bomba na audiência com Flamengo x Atlético-MG

Com a transmissão da Supercopa do Brasil entre Flamengo e Atlético-MG no último domingo, 20, a TV Globo cresceu na audiência. Se comparado os números registrados pelo futebol com a segunda temporada do ‘The Masked Singer Brasil’, a diferença positiva é de mais de quatro pontos de média no ibope da Grande São Paulo. O reality musical costuma ocupar o horário das 16h às 18h, aos domingos, e voltará com uma nova edição no domingo que vem.

Segundo dados prévios de audiência obtidos pelo site ‘Notícias da TV’, a partida narrada por Luís Roberto, com comentários de Caio Ribeiro e Júnior, marcou cerca de 18,3 pontos de média e teve picos de 25 pontos na Grande São Paulo durante o jogo, das 16h02 às 18h29.

O SBT ficou com 6,0 pontos de média com ‘Eliana’, e a Record TV ficou com apenas 5,2 pontos de média ao apresentar o programa o ‘Hora do Faro’. O jogo terminou com placar 2 a 2 no tempo normal, e saltou para 8 a 7 nos pênaltis, com do Atlético Mineiro.

Com isso, o futebol na Globo subiu em 31,6% os números da faixa em relação ao que o programa de talentos costuma alcançar. Esses números são da capital paulista e são bons principalmente para um jogo sem nenhum time local envolvido. O pico de audiência ocorreu justamente na disputa de pênaltis, que durou muito mais do que o normal.

No Rio de Janeiro, o confronto marcou 27 pontos de média e 51% de participação. Um crescimento de 80% de audiência na faixa no comparativo com os quatro domingos anteriores (15 pontos de média e 30% de participação). Em Belo Horizonte,  a transmissão atingiu 25 pontos de média, com uma participação de 47%.

Já no Painel Nacional de Televisão, o PNT, a decisão marcou 21 pontos de média e teve 41% de participação, registrando crescimento de 62% de audiência no comparativo da faixa com os quatro domingos anteriores (13 pontos de média pontos de média e 27% de participação).

Siga o Portal Zaady nas redes sociais:

Instagram

Facebook 

YouTube