Zaady

SBT grava Esquadrão da Moda durante quarentena e é muito criticado na web

Depois de retomar as gravações dos programas Domingo Legal, Programa do Ratinho e The Noite, o SBT voltou também a produzir edições inéditas do Esquadrão da Moda, exibido aos sábados. Os apresentadores Isabella Fiorentino e Arlindo Grund divulgaram o retorno da atração, porém receberam críticas de grande parte do público.

“Hoje gravamos na Oscar Freire para o Esquadrão da Moda. Tudo fechado! E com certeza tomamos todos os cuidados necessários. Aguardem”, escreveu Arlindo na legenda de uma foto em que aparece usando máscara.

“Um novo recomeço para o Esquadrão da Moda, uma nova realidade. Quais serão as necessidades das participantes a partir de agora? Comprar sem provar, sem sentir o toque… vamos descobrir juntos!”, escreveu Isabella em seu Instagram.

Diversos internautas questionaram a real necessidade de gravar o programa em meio à pandemia de coronavírus, expondo os apresentadores aos riscos de contaminação na rua.

“Vai gravar como se as lojas estão fechadas? Não entendi”, questionou uma internauta. “Compras online”, explicou Isabella. “Gravação na rua com mais de 800 mortes em 24 horas, erro grave. Isso não é essencial”, criticou uma outra.

Por redação

Siga o Portal Zaady nas redes sociais:

Instagram

Facebook 

You Tube