Zaady

Sandy & Junior: TV Globo anuncia exibição de documentário e show na TV aberta

A turnê ‘Nossa História’, que a dupla Sandy & Junior reviveu no ano passado para comemorar seus 30 anos de carreira, foi toda documentada e a TV Globo, além de colocar em sua plataforma de streaming, o Globoplay, também exibirá o conteúdo na íntegra no canal aberto.

A emissora carioca anunciou na manhã desta segunda-feira, 6, que o primeiro episódio do documentário Sandy & Junior: A História vai ao ar no próximo domingo, 12, depois do programa ‘Tamanho Família’. Baseado em um vasto arquivo musical e pessoal, o projeto constrói um mosaico dentro da história de sucesso de uma das duplas mais conhecidas do país.

O conteúdo disponível no Globoplay contará com sete episódios, sendo possível acompanhar vários momentos da trajetória dos irmãos.

A informação que você precisa, na hora que você quiser!

Já no dia 17, sexta-feira, a Rede Globo exibirá em sua pré-estreia na Sessão Globoplay, um dos shows gravados no Allianz Parque, em São Paulo, com imagens também de outras apresentações da turnê.

A turnê da dupla ao longo de 2019 foi a segunda que mais arrecadou no mundo inteiro.

De acordo com o site americano Washington Post, foi calculado a média de renda de cada show e os irmãos só ficaram atrás do cantor britânico Elton John. Enquanto a estrela internacional obteve uma arrecadação média por apresentação de US$ 2.9 milhões, os brasileiros alcançaram por show US$ 2,3 milhões.

Por redação

Siga o Portal Zaady nas redes sociais:

Instagram

Facebook 

You Tube