Zaady

Rodrigo Moraes relata assédio sexual em ‘A Fazenda 12’ e é censurado pelo PlayPlus

O modelo Rodrigo Moraes relatou um suposto caso de assédio sexual em ‘A Fazenda 12’. O artista fez o comentário durante uma conversa com Juliano Ceglia, Raissa Barbosa e Victória Villarim sobre a noite pós-festa. Porém, o Playplus rapidamente censurou a fala e mudou a câmera na transmissão do pay-per-view da Record TV.

Apesar do corte, o vídeo com a afirmação do youtuber viralizou no Twitter na tarde deste sábado, 26. Nas imagens, é possível ver os peões conversando sobre a ausência de brigas na festa de sexta-feira, 25.

“Ontem o povo beijou tudo, um monte de casal. Todo mundo se beijando. Não teve briga”, disse Victória. “Mas ontem teve um assédio sexual pesado aqui”, disparou Rodrigo, antes de ser bruscamente cortado pela transmissão.

Nas redes sociais, o público já havia reclamado dos cortes feitos pelo PlayPlus. Os assinantes da plataforma chegaram a ameaçar boicotar o serviço e acusam a emissora paulista de censura.

Após a festa Shippados, os peões fizeram bagunça em um dos quartos, mas os assinantes da plataforma, que promete conteúdo exclusivo 24 horas, não puderam acompanhar.

Na edição do reality exibido na noite deste sábado na Record, o comentário sobre o suposto assédio foi esclarecido. Jojô Todynho teria pegado nas partes íntimas do youtuber ao pedir para ele dormir de conchinha com ela. O tema foi retratado como uma brincadeira pelos peões e também pela emissora.

Por redação

Siga o Portal Zaady nas redes sociais:

Instagram

Facebook 

You Tube