Zaady

Repórter da Record TV é acusado de assédio por 12 mulheres

 Gérson de Souza, um dos repórteres mais experientes da Record TV, teve seu nome relacionado a serias  acusações de assédio por cerca de 12 mulheres, grande parte das mesmas, colegas de redação do Domingo Espetacular, atração a qual o jornalista está atuando atualmente.

Segundo o portal Notícias da TV, só nesta quinta-feira, 23, foram oficializadas cerca de sete denúncias contra Gérson. Além dessas, mais cinco foram ao departamento de Recursos Humanos da empresa para se queixar do mesmo. Das doze, duas chegaram a registrar um Boletim de Ocorrência por assédio sexual e também difamação.

Procurado, o repórter afirma que as acusações são errôneas e que tudo não passa apenas de uma atitude de revanche por parte das denunciantes. Ao afirmar que não assediou ninguém, o mesmo disse que algumas profissionais ficaram ofendidas com reclamações feitas por ele da qualidade de trabalho apresentado.

“Eu reclamei com a chefia da qualidade das pautas dela, era roteiro que não tinha o nome do entrevistado, que não tinha informações. Estou vendo isso como revanchismo. Tenho certeza de que ela está reagindo a uma observação que fiz sobre a qualidade do serviço dela”, disse ele.