Zaady

Record TV pega carona na campanha de Bolsonaro para no futuro ser a Globo

Não é mais segredo pra ninguém que a emissora do Bispo Edir Macedo e todos os seus veículos de comunicação, estão dando apoio ao presidenciável Jair Messias Bolsonaro, isso porque o também líder da igreja universal declarou total apoio na candidatura de Jair.

reprodução da internet

Na noite do último domingo,14, era claro e evidente a tamanha propaganda política a favor do atual líder das pesquisas no programa Domingo Espetacular. O dominical apresentou uma reportagem falando sobre relação de negócios que o ex-presidente Lula teve no passado com o vice-presidente de Guiné Equatorial, preso em Viracopos com joias e dinheiro. A matéria soava bem pretensiosa, principalmente por se tratar de um assunto que já não era novidade há cerca de 30 dias, mas foi exibida novamente para ressaltar que existiu uma relação próxima do preso com Lula.

No passado, a Rede Globo de televisão também havia usado das mesmas práticas, dando total apoio ao ex-presidente Fernando Collor, declaração essa feita pelo antigo manda-chuva da emissora carioca, Boni, em seu livro lançado no ano de 2011. Como dizia o saudoso e inesquecível Chacrinha: “Na TV, nada se cria, tudo se copia” e a Record leva bem a sério isso.

Por André Zaady