Zaady

“Programa da Maisa” estreia em primeiro lugar no Ibope e fica no topo do Twitter mundial

Maisa é um sucesso na televisão desde muito pequena e neste sábado, 16, deu mais um importante passo em sua carreira como apresentadora. A adolescente de apenas 16 anos estreou seu programa de entrevistas, o “Programa da Maisa”, no SBT e sua estreia foi um tremendo sucesso.

Além de assumir o primeiro lugar no Twitter mundial, sendo um dos assuntos mais comentados da plataforma ao redor do mundo, o “Programa da Maisa” também assumiu a primeira posição no Ibope durante sua exibição. Segundo dados preliminares, o novo programa da TV de Osasco teve uma média de 9 pontos, com pico de 10.1, ficando à frente da TV Globo, que obteve 8.7 no Ibope.

Durante a atração Maisa se mostrou consciente de sua posição como figura pública no país e mesmo tendo já gravado o programa de estreia antes da tragédia de Suzano, cidade do interior de São Paulo que sofreu de um atentado em uma escola pública, resultando em 10 mortos, Maisa fez questão de enviar uma mensagem ao final do seu primeiro programa de entrevistas.

Maisa desejou que todo o mundo consiga de fato conviver em paz e que as crianças e os jovens não tenham mais as suas vidas arrancadas em tragédias como essa.

Por André Zaady