Zaady

Prêmio Multishow 2020: Iza se torna apresentadora do evento

A edição de 2020 do Prêmio Multishow está confirmada. O canal de TV fechada anunciou, nesta segunda, 03, que o evento ocorrerá em novembro, representando “toda a transformação que a indústria da música vem passando desde março”.

A primeira grande novidade fica por conta do time de apresentadores. No ano passado, foram Anitta e Paulo Gustavo. Neste ano, serão IZA, Tatá Werneck e Paulo Gustavo. Todos têm vínculo estreito com a emissora. IZA está nas reprises do ‘Música Boa Ao Vivo’, Tatá apresenta o ‘Lady Night’ e Paulo é o astro do humorístico ‘A Vila’.

Em declaração enviada à imprensa, a diretora Tatiana Costa diz que a edição do Prêmio Multishow neste ano “estará por todo o Brasil, representando o grande protagonismo da música no país em 2020”. Dá para concluir que o evento será realizado de maneira remota, por conta da pandemia do coronavírus, ainda não controlada.

“Nesses tempos de pandemia, a música se transformou e mostrou ainda mais a sua força. Na esfera individual, as lives chegaram para entreter, nos proporcionar momentos de diversão e descompressão, diante desse difícil contexto. No coletivo, a música tem mostrado o seu papel social, engajando o público em arrecadações para reduzir os impactos da crise. O prêmio chegará para celebrar a música e seus agentes, para dar holofote a esse papel de responsabilidade cultural, ainda mais fundamental nos dias de hoje”, diz Tatiana.

Por redação

Siga o Portal Zaady nas redes sociais:

Instagram

Facebook 

You Tube