Zaady

Pai do jogador Neymar discute em entrevista e nega que esteja mimando o filho

O pai do jogador Neymar, responsável pelo carreira do filho, esteve no quadro Grande Círculo do Esporte Espetacular, e negou que o filho seja mimado dentro e fora de campo.

Em um momento de tensão, ele foi confrontado pelo comentarista Casagrande e o clima pesou. Neymar pai criticou os comentários do ex-jogador. “Quando as coisas são faladas repetidamente, ainda mais por alguém do seu tamanho, vira uma verdade”, disse o mesmo.

“É natural que um filho seja protegido pelos pais. Eu aceito, ele é protegido pelos pais, pelos amigos. Mas a posição de mimado desportivamente, não é pertinente. Uma pessoa mimada sim, mas como atleta não. Não tem treinador que passa a mão na cabeça de Neymar. Ele treina, tem responsabilidade profissional, não vejo a arbitragem poupar o Neymar. Por que ele é mimado?”, disse o mesmo.

Ele ainda falou que o círculo que cria em torno do filho não tem como objetivo impedir que ele sofra as críticas.

“Eu tô dando estrutura. Meu filho joga toda quarta e domingo. Não tem escudo”, afirmou.

Neymar pai também disparou que votou em Jair Bolsonaro e falou da relação do filho com sua imagem.

“O Neymar tem uma gestão de carreira, de imagem, da celebridade que ele se tornou. Eu sou o cara do não, sempre criei meus filhos com muito não. Eu fui muito pobre, como você vai oferecer algo para os seus filhos se não tem? Hoje eu ainda falo não, controlei o dinheiro até quando deu”, afirma.

Por André Zaady