Zaady

No Faustão, Claudia Raia e Boninho protagonizam discussão ao vivo

O Domingão do Faustão deste domingo, 12, foi marcado por uma discussão protagonizada por Claudia Raia e o diretor Boninho. Após as apresentações dos participantes do Show dos Famosos, os jurados sempre dão o seu parecer a respeito da performance de cada famoso.

Cláudia Raia alegou que os participantes estão muito focados em sua caracterização e estão deixando um pouco de lado a apresentação em si. “A gente tem que entender que isso é que nem a dança dos famosos, é a mesma coisa. Porque dançar é muitos anos, é muito técnico, é muito difícil. O estudo deles é muito mais pelo o corpo do homenageado, pelo trejeitos, do que tecnicamente“, disse Claudia Raia. uma dessas, os ânimos dos jurados ficaram à flor da pele e eles acabaram perdendo a linha ao vivo.

Após o comentário da atriz, Boninho resolveu intervir e deu sua opinião. “Ela não vai cantar também, como o Prince“, disparou o diretor da Globo. “A gente tem que olhar e tem criticar mesmo. Eu sou bem chato“, acrescentou logo em seguida. Após a exposição dele, Claudia Raia surpreende e questiona na: ”Você está brigando comigo? No dia das mães”. Boninho tenta se explicar, mas ela vai além e crava: “Eu sou mãe e ele está brigando comigo no dia das mães“. A situação que a princípio pareceu constrangedora, logo foi amenizada e tudo terminou bem.

Por André Zaady