Zaady

Netflix agora permite que você tire títulos do ‘Continuar assistindo’

Sabe quando você começa uma série ou um filme na Netflix e, talvez por falta de tempo ou por não ter gostado muito do conteúdo, acaba parando de assistir e não termina a exibição? Esses conteúdos ficam listados em uma espécie de fila no aplicativo, mas nem sempre isso é visto como útil pelo consumido e, volta e meia, você nem deseja retornar à sessão. A partir de agora, já é possível remover esses títulos da plataforma de streaming — ao menos no aplicativo para Android.

O recurso foi adicionado recentemente pela Netflix para dispositivos móveis com o sistema operacional da Google, sendo que a função para iOS já está em desenvolvimento e deve chegar aos iPhones e iPods Touch em uma atualização programada para o dia 29 de junho. Por enquanto, não é possível fazer essa ação em navegadores ou no aplicativo para computadores.

Para acessar a opção no Android, vá até a seção “Continuar assistindo” e selecione o ícone em forma de três pontos no filme ou seriado que você deseja remover. Em seguida, vá em “Remover da fileira”. A ação é sincronizada com as demais plataformas.

Por redação

Siga o Portal Zaady nas redes sociais:

Instagram

Facebook 

You Tube