Zaady

Mumuzinho substitui Claudia Leitte no ‘The Voice Kids’: “Uma honra”

O cantor Mumuzinho foi anunciado como novo técnico do ‘The Voice Kids’, que estreia em 20 de setembro nas fases ao vivo do reality. O artista substitui Claudia Leitte, que mora em Los Angeles, nos Estados Unidos e não poderá vir ao Brasil participar do programa, por conta da pandemia do novo coronavírus.

“Me sinto honrado em poder substituir a Claudinha. Ela que tem uma história linda e especial dentro do programa. Assim que recebi o convite, topei na hora. O The Voice Kids é um programa maravilhoso que a família brasileira acolheu com muito carinho. Estou muito feliz e ansioso pelo início do programa”, contou Mumuzinho, que será jurado ao lado da dupla Simone & Simaria e também de Carlinhos Brown.

Esta não será a primeira experiência do cantor em programas da TV Globo. Ele apresentou o ‘Só Toca Top Verão’, ao lado de Ludmilla, e agora está ansioso pelo próximo desafio: “É uma grande responsabilidade ocupar a cadeira dela nesta reta final da temporada. A figura da Claudia é muito presente na história do The Voice, pelo seu jeito de ser. E é uma responsabilidade muito grande com as crianças, pelo carinho que ela passa para elas. Eu pretendo seguir a linha de como ela começou, o que ela idealizou com essas crianças. Até porque o barco já está no mar. Agora, é só estacionar o barco e a tripulação sair e comemorar. Fiquei muito feliz e estou louco para conhecer os kids e sentir de perto essa emoção”, revelou.

Por redação

Siga o Portal Zaady nas redes sociais:

Instagram

Facebook 

You Tube