Zaady

Marvel Television comenta cancelamentos na Netflix e novas séries da Disney

Durante a Comic-Con deste ano, um dos maiores destaques do painel da Marvel no evento foi o anúncio de que cinco novas séries originais estão sendo produzidas para o serviço de streaming da Disney, o Disney Plus. Sob a grande supervisão de Kevin Feige pela Marvel Studios, esses projetos devem explorar alguns personagens do MCU, como Loki, Falcão e Soldado Invernal. Porém, essas não serão as únicas produções da Marvel para o streaming.

De acordo com o então presidente da Marvel Television, Jeph Loeb, durante entrevista ao Deadline, a divisão televisiva da Marvel, responsável por produções como Agents of S.H.I.E.L.D, Manto e Adaga e Runaways, também contará com seus próprios projetos no Disney Plus.

“Primeiramente, quero deixar algo bem claro que aquelas séries [reveladas na Comic-Con] são responsabilidade do estúdio de filmes. Segundo, a Marvel Television vai fazer séries para o Disney Plus, nós só não anunciamos que faremos ainda.”, declarou Loeb.

Anúncio

Ainda segundo ele foi uma surpresa o cancelamento das séries da Marvel na Netflix. o mesmo revelou que as histórias ainda não estavam encerradas e havia “uma ideia” para pelo menos mais três temporadas de Demolidor.

“A parte mais difícil na situação com a Netflix é que não podemos falar nada além de que não fomos consultados nessas decisões, e que as séries ainda nem estavam finalizadas. Não estávamos prontos para anunciar isso”, comentou.

Fontes: Comicbook e Newsarama