Zaady

Leo Dias é afastado do Fofocalizando após confusão envolvendo Xuxa

O jornalista Leo Dias e a apresentadora Lívia Andrade tiveram um desentendimento ao vivo durante o programa Fofocalizando do SBT, que foi ao ar nesta quinta-feira, 30. Eles acabaram discordando fortemente quanto a um tema apresentado dentro da atração.

Tudo começou após a exibição de uma matéria na qual era mostrado alguns comentários em que Beth Szafir andou curtindo nas redes sociais sobre a própria neta. A avó de Sasha fez duras críticas a própria neta. Acontece que Leo Dias não concordou que tal tema deveria ser abordado dentro da atração, já Lívia Andrade não perdoou o companheiro e partiu para cima defendendo a produção do programa.

“A gente está expondo a Xuxa e a Sasha. A gente deveria se privar de não mostrar certos comentários de pessoas X, que a gente nem sabe quem é. Nós temos a responsabilidade de tudo que vai ao ar, o telespectador não precisa ouvir palavras chulas. É a minha opinião”, disse o jornalista Leo Dias.

“A gente está todo dia aqui mostrando coisas absurdas”, rebateu Lívia Andrade ao ponto que Leo Dias insistiu na não veiculação do vídeo. Tem um bando de idiota na internet que quer aparecer neste programa. Nós temos um papel com o telespectador e não estamos cumprindo ao mostrar essas palavras contra as pessoas. Tudo tem limite, o comentário tem limite para aparecer na televisão. Eu queria pedir desculpas a Xuxa e a Sasha por isso”, disse Leo Dias.

Por meio das rede sociais, Leo Dias anunciou o seu afastamento oficial do Fofocalizando por alguns dias e comentou o que realmente aconteceu nos bastidores da atração da emissora.

“Fui atacado pela produção e elenco por criticar a pauta do programa, por usarem palavras baixas sobre Xuxa e Sasha. O Fofocalizando não precisa disso. Dei a minha opinião, vou sofrer consequências, mas continuo pensando igual”, escreveu ele. “Depois do programa de hoje, ficarei fora do ‘Fofocalizando’ por uns dias. Melhor pra mim. Melhor pro programa. Melhor pros telespectadores. Melhor pra todos. Até um dia”, escreveu ele.

Por André Zaady