Zaady

Lacombe recusa proposta do SBT para assumir reality

O apresentador Luís Ernesto Lacombe foi convidado pelo SBT para assumir o reality show ‘Uma Vida, Um Sonho’ no lugar de Glenda Kozlowski, mas o apresentador recusou a proposta. Recém-saído da TV Band, o jornalista quer seguir um caminho longe do esporte e por isso preferiu não dar andamento na conversa.

Segundo o site NaTelinha, o convite partiu da LCA Entertainments & Sports, que vinha produzindo a atração em parceria com o SBT. Lacombe foi visto como o nome ideal para assumir o projeto no lugar de Kozlowski, que anunciou sua saída no final de junho após vários adiamentos de estreia por conta da pandemia do novo coronavírus.

A informação que você precisa, na hora que você quiser!

Apesar de ter ficado satisfeito com a lembrança do SBT, Lacombe recusou a proposta. De acordo com fontes proximas, ele teria alegado que não se identifica mais com o esporte e quer seguir outros caminhos na profissão. A emissora, juntamente com a LCA, então encerrou as tratativas, sem vislumbrar outra área para o apresentador, como o jornalismo.

Sobre o Uma Vida, Um Sonho, o SBT seguirá buscando outro profissional para assumir o programa. A previsão é que as gravações voltem a acontecer a partir de outubro.

Por redação

Siga o Portal Zaady nas redes sociais:

Instagram

Facebook 

You Tube