Zaady

Jornalista Manoel Soares substitui André Marques e assume o ‘É de Casa’

Manoel Soares foi promovido no programa ‘É de Casa‘, deixando de ser repórter e assumindo como apresentador no lugar de André Marques, que passa a se dedicar exclusivamente ao reality ‘The Voice Kids’. Sua estreia está prevista para acontecer no dia 12 de setembro, mas a passagem de bastão ocorrerá já no próximo sábado, 05.

“André tem carisma e um profissionalismo superqualificado. Minha meta é alcançar o nível da régua que ele deixou, mas com meu olhar e perspectiva. Isso exige que eu esteja de coração aberto e comprometido ao máximo com o desafio”, disse Manoel Soares para a jornalista Carla Bittencourt, do jornal Extra.

Soares confessou ainda que é fã do formato do programa e que terá a oportunidade de falar com milhões de telespectadores sobre assuntos que envolvem o dia-a-dia das pessoas, como cuidados com a casa.

“O É de Casa fala sobre nossas casas, sejam elas gigantes ou pequenas, barracos ou mansões, chiques ou regadas à simplicidade. Nossa casa é o útero de nossa alma e, independente do CEP que tenhamos, isso é indiferente. Somos um só povo e estamos mais unidos que nunca nesse momento de desafios”, afirmou.

Manoel nasceu na Bahia e tem 41 anos. Ele ganhou espaço na RBS TV, afiliada da Rede Globo no Rio Grande do Sul, e foi chamado para trabalhar no ‘Encontro com Fátima Bernardes’ em 2017, tendo como missão mostrar reportagens das favelas do país.

POR REDAÇÃO

Siga o Portal Zaady nas redes sociais:

INSTAGRAM

FACEBOOK 

YOU TUBE