Zaady

Gottino faz pedido de desculpas a Gabriela Prioli ao vivo durante ‘O Grande Debate’

Nesta segunda-feira, 30, o jornalista Reinaldo Gottino começou o quadro ‘Grande Debate’, da CNN Brasil, com um pedido de desculpas a Gabriela Prioli – ex-comentarista do programa.

Recentemente, o apresentador – que é apenas o mediador da atração – acabou se excedendo e interrompeu a advogada durante um debate com Tomé Abduch. A situação, inclusive, foi uma das causas que motivou a loira pedir demissão da emissora.

Entramos na terceira semana do ‘Grande Debate’, quadro que já era sucesso nos EUA, e caiu nas graças do brasileiro justamente por oferecer pluralidade de ideias, ponto e contraponto. Eu, como mediador, não estou aqui para julgar as qualidades de cada um, muito menos interromper ou ser desrespeitoso. Quero aproveitar este momento de fala para pedir desculpas para a minha colega Gabriela Prioli, por quem tenho uma enorme admiração“, disparou o mesmo.

Não basta só preço, tem que ter qualidade!

No último domingo, 29, Prioli usou o seu perfil oficial na web e fez um grande desabafo após sua saída do programa, citando possíveis “constrangimentos” na frente e também por trás das câmeras do canal.

Por redação