Zaady

Globo revela o verdadeiro motivo de Sérgio Chapelin não querer ser homenageado na TV

Nesta segunda-feira, 30, a TV Globo se pronunciou a respeito dos rumores envolvendo os jornalistas Sérgio Chapelin e William Bonner.

Muito recentemente, foi divulgado na imprensa nacional que ele teria se recusado a receber uma homenagem durante o programa ‘Conversa com Bial’, que contaria com a presença do William Bonner, devido a uma suposta rivalidade entre ambos, já que Bonner foi quem substituiu Chapelin na bancada do ‘Jornal Nacional’.

 No entanto, em meio a tantas especulações a emissora decidiu se pronunciar e revelar o verdadeiro motivo da recusa.

Em uma nota oficial, foi esclarecido que Chapelin decidiu não realizar a entrevista por causa do seu jeito discreto sobre sua vida pessoal e também profissional.

Ele não quis causar um desconforto com outros veículos e programas que também tinham solicitado a participação do mesmo.

“Não é verdade que exista qualquer tipo de desconforto entre Sérgio Chapelin e William Bonner. O único motivo de a entrevista no Conversa com Bial não ter acontecido é a discrição que sempre pautou a vida pessoal e profissional de Sérgio Chapelin. Uma vez aceitando o convite do Bial, ele teria que também aceitar, por educação, os outros muito convites que a ele foram feitos. Chapelin não está na internet, não tem rede social, não é afeito a nenhum tipo de exposição. Levantar este tipo de polêmica, no momento em que ele encerra uma das mais bem sucedidas carreiras no jornalismo brasileiro, é no mínimo desrespeitoso com o grande profissional que Sérgio é.”, informou a nota.

Sérgio Chapelin deixou de apresentar o programa ‘Globo Repórter’, passando a audiência para Sandra Annenberg e Glória Maria.

Por Redação