Zaady

Globo acata decisão judicial e exibirá jogo do Fluminense x Botafogo

A TV Globo acatou uma decisão judicial que determinou a exibição da semifinal da Taça Rio, entre Fluminense e Botafogo, que será realizada neste domingo, 05, às 16h. Na última quinta-feira, 02, o canal carioca rescindiu o contrato com a Federação de Futebol do Rio de Janeiro (Ferj) e os clubes para transmissão das partidas do torneio estadual após a transmissão de Flamengo x Boa Vista na internet.

Após a rescisão do contrato, a Ferj entrou na Justiça e obteve liminar para garantir a exibição da partida do domingo que vem. A Rede Globo anunciou que vai recorrer da decisão, mas “transmitirá o jogo deste domingo em respeito à Justiça e aos clubes”. A partida será realizada no estádio Nilton Santos, na Zona Norte do Rio de Janeiro.

Nesta semana, o Flamengo optou por exibir na web seu jogo contra o Boa Vista, com base na medida provisória assinada pelo presidente Jair Bolsonaro para beneficiar o time. A Globo chegou a entrar na Justiça para evitar que a transmissão virtual acontecesse e até venceu o caso, mas a decisão saiu apenas no dia seguinte.

Por redação

Siga o Portal Zaady nas redes sociais:

Instagram

Facebook 

You Tube