Zaady

Glenda Kozlowski se despede da TV Globo

A apresentadora Glenda Kozlowski usou suas redes sociais para se despedir da TV Globo após 23 anos na noite da última sexta-feira, 18. A jornalista agradeceu os anos em que trabalhou na emissora e que deixa a emissora cheia de amigos, histórias e também lágrimas

“Muito obrigada por tudo. . Aqui, cheguei aos 17 anos de idade. Não trabalhei em outro lugar. Os estúdios, ilhas de edição, redação, cada canto da Lopes Quintas era a extensão da minha casa. Tive a oportunidade de conhecer o mundo. Fiz amigos. Fiz irmãos. Fiz uma família. Contei estórias, fui testemunha da história”, começou. Ela ainda citou sobre a importância dos telespectadores, que permitiram que ela se comunicasse com eles todos os dias no Globo Esporte e aos domingos no Esporte Espetacular.

Por fim, ela finalizou o texto afirmando que sairá de “coração apertado”, mas cheia de bagagem de vida, relembrando que cantou durante anos a música de fim de ano da Globo.

“Hoje é um novo dia. De um novo tempo… que começou… Todos os nossos sonhos serão verdade… o futuro já começou… cantei tantas vezes esta música, né? Nunca foi tão real pra mim!”, concluiu.

Por Redação