Zaady

Fernando Rocha é demitido da Globo e manda indireta no Instagram

O jornalista Daniel Castro divulgou na manhã desta quarta-feira, 27, que o apresentador do programa Bem Estar, Fernando Rocha, deixará a emissora após seu pedido de aumento de salário não ter sido atendido pela TV Globo.

Em um comunicado a emissora confirmou o encerramento do vínculo de trabalho com o jornalista e o fim de seu contrato em agosto deste ano. Fernando entra de férias hoje e não retornará ao programa. Mariana Ferrão passa a apresentar sozinha, já que o colega não será substituído.

A assessoria do apresentador preferiu não se manifestar sobre o assunto. Entretanto, o comunicador publicou uma imagem em sua rede social, na última terça-feira, 26, com uma leve indireta sobre o desligamento da TV carioca. Na imagem Fernando aparece na estreia do seu livro Na medida do possível, e na legenda declarou: “Impreterível, inexorável , mais forte e adiante a vida vai caminhar. Amanhã vai ser outro dia e depois de amanhã então nem se fala”.  Concluiu com a hashtag que alertou o climão: “Eu passo, eles passarinho”.

Fernando Rocha começou na Globo como repórter numa filial de Minas Gerais em 1993. Em seguida, migrou para o esporte, onde fez reportagens especiais e apresentou o Globo Esporte de Recife, mas foi no programa Bem Estar, onde já apresentava há 8 anos, que o jornalista ficou conhecido na mídia e também na internet.

Por Redação