Zaady

Fausto Silva terá fatia maior de publicidade na Band do que tinha na TV Globo

Prestes a estrear na Bandeirantes, Faustão tem se relacionado pessoalmente com anunciantes interessados em ter o apresentador como porta-voz de suas marcas. Ele estreia na emissora paulista em 17 de janeiro de 2022, após uma saída repentina da Rede Globo no início deste ano.

Segundo a colunista Cristina Padiglione, do portal F5, apesar de os rendimentos com anunciantes serem menores quando comparados aos da emissora carioca, devido aos diferentes patamares de audiência, o ex-global terá uma fatia maior dos lucros na Band do que tinha na Globo.

Nutrindo boas relações com empresários e mercado publicitário, é comum que alguns representantes desses setores frequentem pizzas promovidas pelo artistas em sua casa, de acordo com a jornalista.

‘Faustão na Band’, nome do novo programa, estreia em janeiro de 2022 e irá ao ar nos dias de semana, de segunda a sexta, das 20h30 às 22h45. A Band ainda estaria cogitando estender o ‘MasterChef’, atualmente semanal, às terças, para episódios diários, a fim de manter a audiência.

O programa de Fausto, cujos cenários ainda estão sendo construídos, será gravado no maior estúdio da Band e deve permanecer montado em tempo integral.

Siga o Portal Zaady nas redes sociais:

Instagram

Facebook 

YouTube