Zaady

Faustão na Band? Emissora se pronuncia sobre contratação de apresentador: ”Um sonho antigo”

Após mais de 30 anos comandando o Domingão do Faustão na TV Globo, o apresentador Fausto Silva poderá trocar de emissora no próximo ano e a escolhida seria a Bandeirantes.

Em comunicado, a emissora paulista fundada por João Jorge Saad anunciou que ter o comunicador em sua empresa mais uma vez é um desejo antigo.

“Em relação às notícias publicadas hoje que anunciam o retorno de Fausto Silva à Band em janeiro, a emissora informa que, uma vez confirmado, trata-se de um sonho antigo do Grupo Bandeirantes, que sempre admirou seu caráter ético, seu talento e seu jeito de inovar e fabricar sucesso”, disseram.

E falaram mais: “Aqui na Band, Fausto Silva sempre foi muito querido e durante os seus anos de Globo, nunca perdeu a amizade de 40 anos com os irmãos João e Ricardo Saad. Quando saiu da Band, só deixou muitos amigos e grandes lembranças. Certamente deixa também na Globo com a história marcante e vitoriosa que por lá construiu em 33 anos. Uma vez tudo confirmado na semana que vem, seu retorno à emissora será motivo de enorme alegria entre todos e reforça a estratégia da Band, que completa no ano que vem seus 55 anos de TV e 85 anos da Rádio Bandeirantes”.

Na última sexta-feira, 30, a coluna de Flávio Ricco divulgou que o artista estaria negociando com a emissora um programa dominical na faixa das 20h.

Em janeiro deste ano, Faustão surpreendeu ao revelar que deixaria a Rede Globo de Televisão.

Siga o Portal Zaady nas redes sociais:

Instagram

Facebook 

YouTube

Assista abaixo o programa Personal TV: