Zaady

Exclusivo: Ator da Record TV recusa pela segunda vez convite da Globo

Segundo fontes seguras do nosso site, a TV Globo estaria interessada em contratar a qualquer custo o ator Thiago Giacomini, atualmente com contrato fixo com a Record TV e atuando na novela ‘Amor Sem Igual’ com o personagem Mosar, produção suspensa por conta da pandemia do novo coronavírus.

De acordo com a nossa fonte, essa não é a primeira vez que a emissora carioca procura o artista para uma negociação. No ano passado a Globo já havia feito uma proposta pra o artista, mas Thiago recusou por motivos pessoais.

O atual convite aconteceu há poucos dias, mas Giacomini não aceitou novamente por está afastado das gravações. A nossa reportagem procurou o ator que confirmou o convite. “Sigo firme e forte na RecordTV onde sou valorizado pelo meu trabalho, e tenho um compromisso moral de encerrar as gravações de Amor Sem Igual, mas fico feliz pelo contato que fizeram”

Em 5 anos na emissora paulista, Thiago já fez parte de 5 produções, ‘Os Dez Mandamentos Nova Temporada’, ‘A Terra Prometida’, ‘Belaventura’ e ‘Jesus’. Em breve ele estará também na série ‘Cidade Invisível’, que estreará ainda esse ano na NetFlix sobre o comando do diretor Carlos Saldanha, o mesmo da animação Rio.

Por redação

Siga o Portal Zaady nas redes sociais:

Instagram

Facebook 

You Tube