Zaady

Depois de polêmicas, Gabriela Prioli ganha novo programa no horário nobre da CNN Brasil

Na última semana, a advogada Gabriela Prioli foi interrompida ao vivo mais de uma vez enquanto apresentava o quadro O Grande Debate, e, a falta de posicionamento da emissora sobre a situação fez com que ela tomasse a decisão de sair da empresa.

O caso rapidamente se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais e, inclusive, muitos famosos apoiaram a mesma.

Mas, nesta sexta-feira, 03, parece que as coisas mudaram. A CNN usou a seu perfil oficial no Instagram para anunciar que Prioli não só ainda está no canal como também será promovida.

“Gabriela Prioli, que se destacou no quadro O Grande Debate, da CNN, passará a ter um novo espaço de análises no canal, além de participações exclusivas nas plataformas digitais. Gabriela fará comentários sobre política e atualidades dentro da programação da TV no horário nobre. O formato será inspirado em um modelo da CNN americana. A data de estreia ainda vai ser definida”, dizia o comunicado.

Não basta só preço, tem que ter qualidade

E, não demorou muito para que também a comentarista usasse as suas redes sociais para falar sobre a novidade. Ela postou um vídeo onde aparece falando sobre o projeto.

“Vocês já devem ter visto a nota que a CNN publicou nas redes. É isso mesmo. A gente tá trabalhando num projeto novo, que vai ser criado do zero, muito de acordo com aquilo que eu acredito, com a minha cara e, obviamente, com todas as considerações que vocês fazem”, começou.

Gabriela ainda aproveitou a oportunidade para agradecer o apoio que tem na web. “Acho que a gente construiu uma relação muito legal aqui nas redes socais, que eu prezo muito. Eu não canso de falar isso”, disse.

“Quero aproveitar esse momento também pra pedir pra gente agora, com essas boas notícias, voltar os olhos pro futuro. Eu sempre digo em todos os meus posicionamentos que a crítica deve ser encarada como uma possibilidade de a gente evoluir. A gente precisa fazer uma interpretação da crítica não no sentido destrutivo, mas construtivo”, desabafou.

Prioli finalizou o vídeo revelando suas expectativas para o novo quadro. “Estou muito feliz, estou ansiosa. Acho que vai ser um processo muito legal, tanto essa criação do nosso novo bichinho quanto finalmente quando ele for ao ar e eu gostaria de ter vocês comigo durante toda essa trajetória”, concluiu.

Por redação