Zaady

Com estreia de Cabrini, ‘Domingo Espetacular’ é mais visto do que a ‘Fazendo 12’

A estreia de Roberto Cabrini como repórter especial do ‘Domingo Espetacular’ fez muito bem para o ibope do dominical da Record TV. Ontem, 29,, a revista eletrônica apresentada por Eduardo Ribeiro e Carolina Ferraz marcou 10,6 pontos na Grande São Paulo e foi mais vista do que ‘A Fazenda 12’.

O reality show, que tradicionalmente ocupa o topo do ranking de audiência da emissora paulista, ficou com 10,1 pontos de média, seguido pelo Hora do Faro, com 9,5.

No ‘Domingo Espetacular’, o quadro ‘A Grande Reportagem’, que contou com a volta de Cabrini à Record, marcou 11,9 pontos de média e ficou na vice-liderança. No mesmo horário, entre 20h59 e 21h26, o SBT fechou com 7,9 pontos de média.

Em seu primeiro trabalho no programa, o jornalista apresentou uma investigação do caso Tatiana Spitzner, encontrada morta em casa após ter caído do quarto andar de um prédio na cidade de em Guarapuava, no Paraná, em julho de 2018.

Cabrini entrevistou o pai da advogada, Jorge Spitzner, e com o marido dela, Luis Felipe Manvailer, que está preso como o principal suspeito pela morte. Nesta semana, ele enfrenta o julgamento da acusação de assassinato da Tatiana.

Por redação

Siga o Portal Zaady nas redes sociais:

Instagram

Facebook 

You Tube