Zaady

Christina Rocha chama a polícia para convidado durante a gravação de seu programa

A apresentadora mostrou em sua rede social o caso de um homem que estava sendo acusado por diversas testemunhas de agredir a sua própria esposa. Ao confessar que já teria cometido o crime de agressão contra a mulher, o convidado chegou a afirmar que não teria problemas nenhum em cometer o ato novamente.

“Eu bati mesmo e bato de novo”, disse o mesmo.

Assustada com a revelação, Cristina Rocha parou as gravações e ligou para a polícia no mesmo instante. Durante a ligação, a mesma questionou qual medida teria que tomar para que o homem fosse encaminhado para a delegacia mais próxima para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

“Como a gente faz quando recebemos um agressor de mulher, aqui no programa, que bate nela e fala literalmente que vai bater nela depois que sair do programa? Tem como vir aqui [na emissora] prender esse cara?”, pergunta a apresentadora.

A assessoria de comunicação da emissora disse que a mulher, que sofreu as ameaças, resolveu não fazer o boletim de ocorrência contra o agressor. Em respeito à vítima, a direção do programa resolveu não transmitir a cena na atração que foi ao ar nesta segunda-feira, 1º.

“Agredir mulher é caso de Polícia SIM!! Daqui a pouco tem Casos de Família no SBT. Agredir mulher é crime, denuncie”, escreveu ela, na legenda do vídeo.

Por André Zaady