Zaady

Caio Coppolla critica Bolsonaro na CNN Brasil e viraliza na web: “Presidente tem decepcionado”

O comentarista Caio Coppolla se tornou um dos principais assuntos das redes sociais na manhã desta terça-feira, 06, após fazer duras críticas ao presidente Jair Messias Bolsonaro. Durante o ‘Grande Debate’ da CNN Brasil, exibido na noite da última segunda-feira, 05, Caio se mostrou contrário à decisão do chefe do executivo de indicar o desembargador Kassio Nunes para o Supremo Tribunal Federal (STF) e sua opinião viralizou.

“Não é a primeira vez que o presidente faz uma indicação que contraria seu discurso de campanha, que era de endurecer contra o crime e a impunidade. O combate a corrupção está sofrendo grandes abalos com a desarticulação de força-tarefa e demissões e em massas de procuradores indignados A própria atuação do presidente tem decepcionado”, disparou Coppolla.

A opinião de Caio surpreendeu tanto que muita gente aproveitou a oportunidade para zombar na web. “O Copano cansou e detonou o presidente. O último que sobrar apaga a luz”, ironizou um usuário. “Se o Caio Coppolla tá de um lado, eu to do outro. Mas quando fala mal do presidente, eu apoio”, brincou uma segunda pessoa.

Caio Coppolla ficou conhecido ao trabalhar na rádio Jovem Pan e defender muitas pautas liberais na economia. Colocado na ala da extrema-direita do Brasil, tornou-se um dos principais críticos dos políticos de esquerda e defensor do presidente Jair Bolsonaro.

Por redação

Siga o Portal Zaady nas redes sociais:

Instagram

Facebook 

You Tube