Zaady

Brincando com Fogo: conheça o mais novo reality show da Netflix

Nesta sexta-feira, 17, a Netflix lançou o seu novo reality show, Brincando com Fogo (Too Hot to Handle). O programa tem uma premissa bem parecida com outros conhecidos do gênero, como De Férias com o Ex, da MTV, e Soltos em Floripa, da Amazon Prime Video.

Como nesses outros programas citados, esse reality apresenta pessoas jovens e esteticamente consideradas bonitas confinadas em um cenário paradisíaco e loucas para fazer uma coisa: entrar na pegação!

Porém, a regra principal no programa será de que o participante não poderá fazer sexo para que crie conexões emocionais. E, caso essa regra seja quebrada, o prêmio de 100 mil dólares (em torno de 510 mil reais) vai diminuir.

No trailer apresentado da primeira temporada, divulgado pela Netflix, fica claro que não quebrar as regras desse jogo pode ser mais difícil do que parece.

Confira abaixo: 

O reality show é gravado no México e traz 10 solteiros de várias partes do mundo. Brincando com Fogo é a nova aposta da Netflix no segmento, já que a gigante do streaming emplacou recentemente sucessos como The Circle Brasil e Casamento às Cegas (Love is Blind).

Por redação