Zaady

Briga no BBB! Hariany acaba empurrando Paula e fãs pedem expulsão

Hariany e Paula acabaram protagonizando uma forte briga durante a festa Internet, que aconteceu na madrugada desta quinta-feira, 11, no ‘BBB19’.

“Você fala coisas sem noção que não são engraçadas, magoam as pessoas”, disse a Hariany.

Paula então pediu que a sister explicasse o que estava acontecendo, e Hariany disparou: “Vou te falar depois, porque sou sua amiga de verdade”.

Irritada com a situação, Paula completou: “Cala a boca”.

As duas então começaram um bate boca e Hariany acabou se descontrolando e empurrou Paula. “Eu posso ser expulsa agora, mas me faz perder a paciência. Eu posso estar perdendo meu um milhão e meio agora, você tá entendendo?”, e continuou: “Eu amo ela, mas ela me tira a paciência, eu tô falando sério. Levanta”.

A bacharel em Direito continuou dizendo que não estava entendo a reação da sister e completou: “Não quer falar, nem começa. Vai daqui para fora”.

Enquanto isso na web, a hashtag Hariany Expulsa ficou entre os assuntos mais citados no Twitter. “Chocada que a Paula caiu igual um saco de batatas. Pode arrumar as coisas já Hari”, disse um leitor; “Morta que a Hariany protagonizou o maior ato de agressão já praticado dentro do BBB na própria amiga”, disse um outro.

Por Redação