Zaady

BBB21: Tiago Leifert brilha com postura firme e discurso histórico na eliminação de Karol Conká

O apresentador Tiago Leifert mostrou total maturidade ao protagonizar um dos momentos mais importantes da história do BBB. Na noite da última terça-feira, 23, o mesmo precisou encontrar o tom certo para dar uma notícia muito difícil para Karol Conká: a eliminação com rejeição recorde de 99,17% dos votos.

Ao vivo, Tiago mostrou muita segurança, empatia e, sobretudo, soube fazer a eliminação sem interferir de forma exagerada no jogo.

Ele usou bem as palavras ao falar sobre a eliminação da rapper. Lembrou os telespectadores que o comportamento que eles apresentam dentro da casa é condicionado pela lógica do programa.

“Eu pensei muito pra fazer esse papo com vocês e agora eu queria falar de um negócio que me intriga e me fascina muito desde que comecei a trabalhar aqui com vocês, que é o “eu tô sendo eu mesmo”. Tá? Porque quanto mais tempo eu passo com vocês, mais eu fico em dúvida. Aqui fora é um jogo eliminatório então? Que você elimina uma pessoa toda quinta? É você, mais numa circunstância muito específica, irreplicável, extraordinária. E com ameaças específicas“, declarou.

Por redação

Siga o Portal Zaady nas redes sociais:

Instagram

Facebook 

YouTube