Zaady

BBB19: Acusado de agressão, Vanderson é eliminado do reality

Suspeito de agressão física, estupro e importunação ao pudor após denuncia de três mulheres, o participante Vanderson Britoirá recebeu nesta quarta-feira, 23, na casa do Big Brother Brasil 19, uma intimação da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam), de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro.

Os boletins de ocorrência contra Vanderson foram registrados na Deam de Rio Branco, no Acre. A delegada titular da região, Juliana de Angelis Carvalho, falou em entrevista ao jornal Extra, na última quinta-feira, 17, que solicitou à Polícia Civil do Rio que Vanderson fosse interrogado.

Segundo Juliana, uma das ex-namoradas do brother, que o acusou de agressão física, afirmou que o participante do BBB 19 sempre foi sociável quando em público, mas, quando contrariado privadamente, ficava agressivo.

De acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Civil, os agentes irão à Rede Globo ainda hoje. O prazo para que o acriano compareça à delegacia para prestar depoimento é determinado pela titular da Deam, Rita Salim, o que deve ocorrer ainda na próxima semana.

Por André Zaady