Zaady

Band fecha parceria com o DAZN e irá transmitir Série C do Campeonato Brasileiro

A partir do próximo sábado, 15, a Band irá transmitir jogos da Série C do Campeonato Brasileiro para os Estados de Amazonas, Alagoas, Bahia, Ceará, Maranhão, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte e Sergipe.

A emissora assinou um acordo para a exibição de uma partida por semana na TV com o DAZN, streaming que é dono dos direitos da competição.

O primeiro confronto será Imperatriz x Jacuipense, que acontece às 17h de sábado, 15. As competições terão narração de Rainan Peralva e comentários de Juliana Guimarães. No ano passado, Band e DAZN também fizeram um acordo para transmissão dos duelos em TV aberta.

“Tivemos uma parceria bem-sucedida com a Band em nossa primeira cobertura da Série C no ano passado. É muito bom contar com a transmissão do torneio na TV aberta da Band por mais um ano, principalmente diante do cenário que a pandemia nos impôs, impossibilitando a presença dos torcedores nos estádios”, disse Sérgio Floris, VP de Direitos do DAZN, em comunicado enviado nesta quarta , 12.

“É motivo de muito orgulho concluir essa parceria e poder oferecer para o nosso telespectador do Norte e do Nordeste um produto que vai de encontro com o que a audiência local quer consumir. São times fortes, tradicionais e com torcidas apaixonadas. A parceria do ano passado foi um sucesso e nada mais natural que repetir a dose”, explicou Denis Gavazzi, executivo de Esportes do Grupo Bandeirantes.

Por redação

Siga o Portal Zaady nas redes sociais:

Instagram

Facebook 

You Tube