Zaady

Bailarinas confirmam convite e aceitam ir com Faustão para a Band

Após a saída de Fausto Silva da Rede Globo de Televisão, as bailarinas titulares do Domingão do Faustão ficaram por um longo período sem função, o que causou grande incerteza sobre o futuro das profissionais na emissora carioca.

Agora, dois meses após o contrato do apresentador com o canal ser encerrado, Faustão convidou algumas bailarinas para fazerem parte de seu novo programa na Band.

A revista CONTIGO! conversou com uma bailarina que confirmou o convite e revelou que está apreensiva.

“Me surpreendi, foi um misto de sentimentos. Dá um frio na barriga por ser tudo novo e não ter noção de como vai ser, o programa vai chegar com uma cara nova, vai ser desafiador.  Agora é casa nova, começar do zero”, disse ela que preferiu não revelar a sua identidade.

Segundo fontes ouvidas nos bastidores, ex-bailarinas dispensadas no passado e próximas do apresentador também foram sondadas e devem compor o time  do novo programa.

Nos bastidores do Domingão com Huck, a notícia causou grande surpresa. A Globo não esperava a saída repentina e em massa das profissionais, já que a emissora contava com o time para o quadro Show dos Famosos que fará parte da atração que estreia sob o comando do substituto Luciano Huck no mês de setembro.