Zaady

Atriz Camila Queiroz não faz mais parte do elenco de ‘Verdades Secretas 2’

A atriz Camila Queiroz não faz mais parte do elenco de ‘Verdades Secretas 2’, novela em exibição no Globoplay.

Impactado pelos rigorosos protocolos adotados durante a pandemia, o período de gravação da obra, previsto para terminar no último dia 10, teve que ser ampliado por sete dias. Para assinar a extensão de contrato necessária à gravação das cenas finais da novela, Camila Queiroz quis determinar o desfecho da personagem Angel e exigiu um compromisso formal de que faria parte de uma eventual terceira temporada da obra, além de outras demandas contratuais inaceitáveis.

A TV Globo, então, decidiu concluir ‘Verdades Secretas 2’ sem a participação da artista. A novela seguirá sendo gravada e as cenas serão adaptadas para que seja mantida a essência da trama.

Nesta quarta-feira, 17, a assessoria de Camila Queiroz enviou uma nota oficial à imprensa. O texto confirma que a atriz não estava satisfeita com o desfecho escolhido para a personagem que a consagrou.  “A atriz foi surpreendida quando recebeu as últimas cenas para gravação, momento em que percebeu que os rumos da novela seriam de fato alterados”, diz o comunicado.

A falta da intérprete de Angel impossibilitou que a equipe gravasse as cenas finais da personagem. Como aquele era o último dia de contrato entre Camila e a Globo, a emissora tentou firmar uma extensão do vínculo, para que as gravações prosseguissem e a protagonista da novela tivesse o fim devidamente registrado. Mas não houve acordo.

Siga o Portal Zaady nas redes sociais:

Instagram

Facebook 

YouTube