Zaady

Ator é demitido de ‘The Flash’ por comentários preconceituosos

Segundo informações do ‘The Hollywood Reporter’, o ator Hartley Sawyer, intérprete de Ralph Dibny/Homem Elástico em The Flash, foi demitido da atração da CW em razão do surgimento de antigos comentários ofensivos, racistas, homofóbicos e misóginos em seu perfil oficial no Twitter, entre 2012 e 2014. Ainda não foi revelado se o personagem será excluído da série ou se outro ator será escalado para o posto.

“Hartley Sawyer não voltará para a sétima temporada de The Flash. Em relação às postagens de Sawyer nas mídias sociais, não toleramos comentários depreciativos que visem qualquer raça, etnia, origem nacional, gênero ou orientação sexual. Tais comentários são antitéticos aos nossos valores e políticas, que se esforçam e evoluem para promover um ambiente seguro, inclusivo e produtivo para nossa força de trabalho”, disse comunicado em nome da emissora, produtoras Warner Bros. TV, Berlanti Productions e showrunner Eric Wallace.

Hartley usou o seu perfil no Instagram para mostrar arrependimento. “Não estou aqui para dar desculpas — independentemente da intenção, minhas palavras têm importância e elas trazem consequências”.

Por redação