Zaady

‘As Meninas Superpoderosas’ terá série em live-action no The CW

O trio de jovens super-heroínas formado por Lindinha, Docinho e Florzinha está retornando à TV, e desta vez em uma nova série em live-action de ‘As Meninas Superpoderosas’.

O novo projeto está ainda em desenvolvimento pela emissora americana The CW, com roteiro de Diablo Cody, vencedora do Oscar por ‘Juno’, que também atuará como produtora executiva ao lado de Greg Berlanti, a mente criativa por trás do ‘Arrowverse‘, que reúne as séries da DC como ArrowThe Flash, entre outras.

A informação foi compartilhada pela Variety, que inclusive deu uma descrição do novo projeto, que terá versões mais velhas das personagens, que aos seus 20 e poucos anos, estão desiludidas e ressentidas por terem passado a infância toda lutando contra o crime. Porém, elas precisarão se reunir novamente, agora que o mundo precisa delas mais do que nunca.

Heather Regnier, Sarah Schechter e David Madden completam o time de produtores executivos do projeto, que terá a Warner Bros. Television como produtora.

As Meninas Superpoderosas’ é uma série criada por Craig McCracken e esteve em exibição com seis temporadas — 78 episódios no total — entre 1998 e 2005. A série teve uma reinicialização em 2016 pela Cartoon Network, quando recebeu mais 3 temporadas.

POR REDAÇÃO

Siga o Portal Zaady nas redes sociais:

INSTAGRAM

FACEBOOK 

YOU TUBE