Zaady

Apresentadora do GloboNews, Lilian Ribeiro revela ao vivo câncer de mama: “É difícil”

Na última segunda-feira, 08, Lilian Ribeiro, apresentadora do GloboNews, causou comoção ao revelar que está enfrentando um câncer de mama e que já iniciou o tratamento.

Durante a apresentação do jornal Em Pauta, a mesma falou que foi difícil receber o diagnóstico, mas que está se sentindo positiva com quimioterapia. Ela explicou também que optou permanecer trabalhando como uma forma de ajudar no processo da sua cura.

“Você deve ter reparado que estou com um visual diferente, e quero muito dividir o motivo disso. No dia primeiro de outubro, eu fui diagnosticada com câncer de mama, é difícil, não é fácil, mas eu estou me tratando”, iniciou ela, emocionada.

A jornalista informou ainda que o tratamento está indo bem e disse que algumas reações são difíceis, mas que independente disso, continua seguindo firme. Ela explicou que perdeu o cabelo por conta da medicação e que, nos próximos meses, irá aparecer com o lenço na cabeça.

“Queria que esse lenço fosse para você, aí em casa, uma lembrança não da doença que estou enfrentando, mas do fato que eu estou me cuidando e fazendo o melhor por mim, inclusive estar aqui [nos estúdios]”, disse Lilian, que afirmou que permanecer trabalhando tem ajudado no processo e que tudo foi decidido com orientação médica.

Com a voz um pouco trêmula, ela disse que ficou abalada quando descobriu o diagnóstico, mas que a ajuda de um pastor a ajudou a enxergar as coisas por outra perspectiva.

Siga o Portal Zaady nas redes sociais:

Instagram

Facebook 

YouTube