Zaady

Apresentador Luciano Huck alfineta o presidente Bolsonaro no Domingão

O apresentador Luciano Huck fez um comentário para alfinetar o presidente Jair Messias Bolsonaro (sem partido) durante o ‘Domingão’ do último domingo, 03. O global falou sobre a ida da comitiva do político que foi para a 76ª Assembleia Geral da ONU (Organização das Nações Unidas), que aconteceu em Nova York.

Bolsonaro foi criticado por ser o único entre os líderes do G20, grupo que é composto pelas 19 economias principais, juntamente com a União Europeia, que afirmou não ter recebido a vacina contra a Covid-19, garantindo que também não irá tomar o imunizante.

Enquanto anunciava a atriz Claudia Raia como jurada efetiva do quadro ‘Shows dos Famosos’, Luciano alfinetou o presidente sobre o assunto. “Sou muito fã dela, estou feliz que ela está de volta ao Show dos Famosos. De volta de Nova York, devidamente testada e vacinada. Vamos deixar isso bem claro. Tem gente que não testa nem vacina também, mas ela está testada e vacinada. A nossa rainha dos musicais: Claudia Raia no Show dos Famosos”, disse o apresentador.

Recentemente, durante o ‘Domingão’, Luciano ‘zoou’ Boninho durante a participação do diretor no programa. O apresentador também mostrou um apelido curioso que recebeu da esposa, Angélica.

Siga o Portal Zaady nas redes sociais:

Instagram

Facebook 

YouTube