Zaady

Após ser eliminado do ‘BBB 19’, Rodrigo procura a Justiça para processar Paula

Rodrigo foi o mais recente eliminado da casa do Big Brother Brasil 19. Ao sair do confinamento, o mesmo não gostou de saber o que de fato a participante Paula falava sobre ele e sua religião africana.

Por conta dessa situação, o ex-participante pretende acionar a Justiça para depor contra a sister. Em conversa com o portal UOL, o assessor de Rodrigo, Adalberto Neto, confirmou que seu cliente pretende tomar as medidas cabíveis por conta das declarações consideradas preconceituosas de Paula no reality da TV Globo.

“Passei a noite toda com ele e contei tudo. Essa era a parte mais delicada. O Rodrigo recebeu com muita serenidade”, disse Adalberto que ainda comentou que Rodrigo já está decidido a prestar depoimento nos próximos dias. “Ele decidiu falar disso não só por ele mas pela causa que defende”.

“Isso é o que ratifica o genocídio negro e o racismo”, finalizou o profissional. Na manhã desta quarta-feira, 3, Rodrigo esteve no programa Mais Você e também desabafou sobre o tema.

“Não posso me calar de forma alguma. A minha família cultua o candomblé mas não cheguei nesse programa para catequizar ninguém”, disparou ele.

Por André Zaady