Zaady

Volta de eventos com até 600 pessoas é previsto para São Paulo

Desde março, o Brasil não realiza eventos com aglomeração por conta da pandemia do novo coronavírus. Meses se passarão e a situação referente ao covid-19 não foi sanada. Agora, é provável que eventos com até 600 pessoas comecem a ser permitidos em São Paulo. No entanto, há regras bastante específicas sobre isso. É o que informa a Holding Clube, grupo brasileiro de eventos, entretenimento e brand experience.

A partir de 9 de outubro São Paulo passa para a fase verde do plano de flexibilização e, com isso, haverá abertura para certos eventos. São permitidas convenções, seminários, workshops, palestras, feiras de artesanato, gastronômicas e similares. No entanto, as festas continuam vetadas.

Caso o evento ultrapasse o número de 600 pessoas, será preciso autorização especial. O número máximo é de 2.000. Qualquer situação com acima desse número de aglomeração é vetada, portanto.

Assim que os eventos forem acontecendo, é sugerido que a ocupação do local seja reduzida para 60% de sua capacidade máxima. Com relação ao público, as pessoas devem chegar com 1 hora de antecedência para uma melhor organização. Se houver revista, só poderá ser feita por detectores de metais.

Por redação

Siga o Portal Zaady nas redes sociais:

Instagram

Facebook 

You Tube