Zaady

Quanto custa para anunciar numa live? Veja os valores

O mercado publicitário já começou a fazer um novo movimento e as verbas milionárias destinadas à publicidade na televisão começaram também a aparecer nas lives dos artistas da música.

A simples inserção de uma marca na transmissão de Wesley Safadão custou R$ 100 mil, merchan com depoimento, R$ 150 mil, testemunhal e agradecimento: R$ 60 mil. Mídia digital, R$ 80 mil e vídeo de 15 segundos, R$ 100 mil.

Os números da live de Wesley foram considerados razoáveis para seu tamanho, para a proporção de sua transmissão e para o mercado em si.

Comenta-se que até agora a mais cara foi a da Marília Mendonça, algo em torno de R$ 500 mil. Gusttavo Lima cobrou R$ 300 mil, um valor “promocional”, por ser a pioneira. A live dos Amigos está entre os maiores valores disponíveis atualmente, cerca de R$ 400 mil.

Por redação

Siga o Portal Zaady nas redes sociais:

Instagram

Facebook 

You Tube