Zaady

Quais os 5 erros mais comuns ao escolher uma tatuagem?

Quem nunca ouviu falar ou até mesmo foi vítima daquela tatuagem que tinha tudo pra dar certo, se fosse bem pensada, mas que acabou virando um desenho indesejado na pele? Pensando nisso o nosso site selecionou os 5 erros mais comuns para você, internauta, não cometer ao fazer uma tatuagem.

1- Desenho


Muitas vezes o cliente chega com uma arte achada na internet e que não sabe o seu real significado, ou seja, não lhe trás um sentido pessoal, além do desenho fugir muito do estilo que acreditamos ser de fato o da pessoa.

2- Local da tatuagem

É sabido que a sociedade, em sua maioria, ainda marginaliza muito esse tipo de arte, e talvez isso esteja atrelado ao fato de que por muitos anos, os desenhos no corpo foi tido como algo profano por alguns religiosos, e por esse motivo, alguns clientes acabam optando por partes “inadequadas” e bem mais escondidas,  porque sentem-se  envergonhados ou preocupados em serem vítimas de prejulgamentos, ficando assim no final das contas arrependidos por investir em algo que não exibem com prazer.

3 – O tamanaho da arte


Acontece quando o cliente acaba por fazer um orçamento de um tamanho desejado e quando recebe o preço acaba diminuindo o tamanho, buscando baratear o trabalho, o que não legal, pois o desenho pode perder sua beleza estética por conta de alguns detalhes que podem deixar de serem visíveis num tamanho menor.

4 – Tatuagem comuns