Zaady

“Não há espaço para Alckmin ser vice de Lula pelo PSD”, diz Gilberto Kassab

O político Gilberto Kassab, presidente do Partido Social Democrático (PSD), falou para o site ‘Correio’ sobre o que se desenha para o plano de governo. Kassab, que é ex-prefeito de São Paulo, ex-deputado federal e ex-ministro, adiantou que educação e saúde terão prioridade na pauta do PSD.

No último levantamento da Ipespe, divulgado na última sexta-feira, 14, o pré-candidato do PSD aparece com apenas 1% das intenções de voto. O cenário não preocupa Kassab: “Na minha campanha eleitoral para prefeito de São Paulo, no mês de junho eu tinha 3%, e eu ganhei as eleições do Geraldo Alckmin e da Marta Suplicy. Hoje, com os meios de comunicação ágeis, com as redes sociais, nós conseguimos mandar uma proposta a todo o Brasil em um espaço muito curto de tempo”, argumenta.

Quanto à possível candidatura de Alckmin como vice do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), Kassab afirma que seria “leviandade comentar sem saber as circunstâncias”, e, por isso, prefere aguardar as cenas dos próximos capítulos. Apesar disso, garantiu que não há espaço no PSD para que Alckmin entre como candidato a vice com Lula.

Siga o Portal Zaady nas redes sociais:

Instagram

Facebook 

YouTube